Saí da Guarda com o falecimento da minha avó

Meu nome é Mateus Alves Henrique estudo na Escola Estadual Januário Sylvio Pezzotti, tenho 15 anos. Eu sou um adolescente que gosta de estudar física, o professor Valdemir explica muito bem sou grato por ter um professor top como ele, além de física gosto de matemática, a Jôkasta é uma ótima professora, ela traz felicidade para sala e ânimo para estudar.

Química também, o professor André sem palavras para esse cara, ele é incrível, sabe explicar muito bem, nem eu acredito que tenho um professor como ele, eles são FODA!

O que gosto de fazer nas horas vagas é simplesmente ligar meu videogame e me aventurar no mundo dos games, isso é uma maneira para distrair minha mente quando ela tiver conturbada, eu sou muito bom jogando (pelo menos é o que falam), gosto mais de jogar R6.

Meus pais são incríveis, minha mãe me atura desde de pequeno, ela sempre me ensinou o lado certo da vida, o meu pai me mostrou o viver, ele queria que eu vivesse cada momento, pois nunca saberemos quando será o última vez que veremos aquelas pessoas.

Meus amigos são os melhores do mundo, eles são incríveis, eles são as primeiras pessoas que me fazem realmente sair de casa, sem contar os momentos que vivemos, já passamos por cada uma que poderia ficar o dia inteiro falando deles, amo meus amigos!

Eu era guardinha, mas devido o falecimento da minha vó, eu não estava bem para trabalhar. Eu pedi a conta de tudo foi uma decisão muito difícil para mim. Pois há momentos que você não terá coragem de tomar a decisão, mas nessas horas que você tem que ser forte e decidir o quer para você.

Sou uma pessoa que não sabe se está incomodando ou não, tenho medo de ferir o próximo com alguma brincadeira que eu faça, às vezes, tem vezes que peço desculpas por algo que tipo não era bem necessário, mas eu sou muito feliz independente dessas inseguranças.

Caso tenha chegado até aqui obrigado por ler o texto e esse foi “um pouco sobre mim”.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close